Conteúdo de marcação

Cursos Presenciais

R$1.750,00

FOTOS EM BREVE*

Uma das técnicas de montagem de sobremesas mais complexas da confeitaria, onde textura, sabor e apresentação impecáveis são pré-requisitos obrigatórios.

Nesse curso prático o Chef ensinará todas as dicas necessárias para elaborar essa sobremesa com o máximo de perfeição.

Datas:
7 e 8 de novembro de 2024 (das 9h às 17h)
11 e 12 de novembro de 2024 (das 9h às 17h)

Siga-nos no Instagram e saiba tudo o que acontece na Escola de Confeitaria.
instagram.com/escoladeconfeitaria

Faça sua pré-matricula pelo Whatsapp: (11) 99823-5198

Maracujá e Chocolate
(Crocante de coco e maracujá, biscuit de amêndoas, ganache de chocolate com maracujá, mousse de maracujá, glaçagem de maracujá e decoração de chocolate).

Tipo Uma Cartola
(Biscuit de canela, geleia de banana, mousse de queijo rei, glaçagem gourmet de canela, chantilly de baunilha e decoração de chocolate)

Cocada de Verão
(Crocante de limão, biscuit de coco torrado, geleia de abacaxi, caramelo de coco, mousse de coco com limão, glaçagem de chocolate branco, glaçagem de gourmet branco e decoração de chocolate)

Bolo de Rolo Invertido
(Crocante de amêndoas, biscuit genoise, geleia de goiaba, mousse de goiaba, glaçagem rosa e dcoração de chocolate)

*Está incluso apostila e certificado de conclusão de curso.

Formas de pagamento: 50% no ato e o restante parcelado em até 3 vezes no cartão ou pagamento à vista.
O que está incluso no pacote: Apostila e certificado reconhecido pela Escola de Confeitaria Diego Lozano

DIFERENCIAIS

Turma com no mínimo 6 e no máximo 10 alunos.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
Alunos recebem apostila e certificado
O aluno deverá trazer dólmã, calçado antiderrapante e touca
A sua participação será confirmada via e-mail ou whatsapp.
O curso é prático, sendo que os alunos fazem juntamente com o Chef as preparações
Não nos responsabilizamos por compra de passagens e reservas de hotel antes da confirmação formal de realização do curso.

As Receitas podem ser alteradas sem aviso prévio.

Informação adicional

Data do Curso

11 e 12 de novembro de 2024 (das 9h às 17h), 7 e 8 de novembro de 2024 (das 9h às 17h)

Não há avaliações ainda.